22 de jul. de 2012

Sobre armas, leis e loucos



Você já deve ter lido, ouvido ou visto as opiniões, meras traduções da CNN e do NYT, sobre o assassino "coringa", um covarde doente mental que abriu fogo contra inocentes numa "free gun zone". O emocionalismo e o ativismo esquerdopata, como é de praxe no Brasil, tomam conta do que chamam de debate, na verdade um jogo totalitário de cartas marcadas, claro, apoiado pelos petralhas e comunistas imundos em geral.

Mas temos o MVB, uma "ong" (na minha opinião não deveria mais ser só uma "ong") que defende nossas liberdades individuais e direito de defesa. Sem apoio e com pouco dinheiro, ao contrário da corja assassina do desarmamento, o professor Bene Barbosa, presidente do Movimento Viva Brasil, luta há anos contra a esquerdopatia vigente, gritando aos ouvidos moucos dos brasileiros um alerta. Segue abaixo um ótimo artigo de sua autoria.

Sobre armas, leis e loucos

Você concorda com o professor Bene Barbosa e quer lutar pelo SEU direito de defesa? Quer garantir a manutenção do seu direito de, se quiser, comprar livremente e sem embaraços uma arma de fogo e munições para esporte e defesa de sua vida, família e patrimônio? Filie-se ao MVB e ajude, contribua, busque informações.

Nunca entregue sua arma!

Obs: Na foto, Paige Wyatt e sua 1911.

Um comentário:

  1. Só para deixar claro, sou totalmente contra:

    1) Controle de armas.

    2) Registro de armas.

    3) Restrição de calibres.

    4) Restrição de quantidade e tipo de armas para os cidadãos.

    5) "Free Gun Zones".

    Sou a favor:

    1) Armas nas mãos dos cidadãos cumpridores da lei.

    2) Direito de defesa garantido em lei contra agressores ordinários e abusos do estado.

    3) Exigência única de habilitação para manejo de armas de fogo.

    4) Subsídio estatal para aquisição de armas e munições para treinamento dos cidadãos.

    5) Estruturação do sistema prisional, do Poder Judiciário e recrudescimento da legislação quanto aos crimes cometidos com armas de fogo (ex: Lei 10-20-Life, da Flórida, EUA).

    6) Nova redação da excludente de ilicitude "Legítima Defesa", com artigo destacado no Código Penal e absoluta valorização do instituto.

    ResponderExcluir

Este não é um espaço público ou "democrático". É sim um lugar onde publico minhas idéias e opiniões sobre diversos assuntos: conservadorismo, política, história, armas de fogo, cães, religião e o que me der na "telha". Se você discorda, seu direito. O meu é não publicar se considerar seu comentário intelectualmente inferior ou desonesto, embora possa eventualmente fazê-lo para fins didáticos. Boa sorte e seja bem vindo!