6 de jan. de 2014

Quer brincar com "Airsoft"? No BOSTIL "não pódjim"!!

Brasil (atual "Bostil") é o país da piada pronta. Querem a prova?

O "Bostil" é um país tão ridículo que suas Forças Armadas (agora infelizmente feitas de geléia vermelha) têm MEDO de arminhas de "airsoft". Sim, aquelas terríveis arminhas que disparam bolinhas de 6mm, que têm a pontinha do cano pintada de LARANJA "cheguei", que adolescentes e adultos usam para brincar e caçar pequenas pragas de lavoura em países sérios mas que no Bostil (que já foi varonil) fazem tremer os generais! Tremem tanto que exigem, para aquisição de uma arminha dessas (fui informado no clube de tiro do qual sou sócio), que o sujeito obtenha CR de COLECIONADOR de armas! Sério! Uma arminha que dispara bolinhas de 6mm!! CR de COLECIONADOR!!

E ainda querem respeito, continência, salamaleques?! Honrem essa FARDA e tenham HOMBRIDADE, senhores!!

E o estado desarmamentista medroso/canalha/babá/totalitário ainda regulamenta isso! Vejam este Link com informações sobre o assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este não é um espaço público ou "democrático". É sim um lugar onde publico minhas idéias e opiniões sobre diversos assuntos: conservadorismo, política, história, armas de fogo, cães, religião e o que me der na "telha". Se você discorda, seu direito. O meu é não publicar se considerar seu comentário intelectualmente inferior ou desonesto, embora possa eventualmente fazê-lo para fins didáticos. Boa sorte e seja bem vindo!