13 de abr. de 2012

A resposta ao parente que não escolhi.

Queridos leitores,

Segue abaixo o texto que prometi no post anterior. Eis a minha resposta, sem luvas de pelica, a uma militante comunista travestida de jornalista isenta. Lembro que a identidade dos ofendidos e a da jornalista foram omitidas por razões óbvias.

"Fulana,


Não há liberdade de escolha para o povo cubano. Não há liberdade de sair do país com os próprios bens, não há bens. Há o cárcere e a morte para quem pensa diferente. É isto que você e quem quer que esteja ao seu lado concordando legitimam ao elogiar a maravilhosa saúde e educação cubanas. Só um obnubilado ou um imbecil fugiria do “grande satã” para alcançar o sonho de liberdade do caribe. A isto você não responde. Prefere fugir e insultar, como reza a cartilha de qualquer revolucionário bocó.

Sua desonestidade é tão patente que põe lado a lado Bolsonaro e Hitler. Lembre-se que eu poderia fazer o mesmo com você, colocando ao seu lado para um café o srs. Stalin, Pol Pot, Kim Jung Il e outros genocidas. Ora, não sou advogado nem eleitor de Bolsonaro, embora concorde em parte com algumas de suas iniciativas políticas. Já Hitler era um grande e importante aliado do seu querido Stalin, antes dos dois “ficarem de mal”. Em momento algum defendi o “capitalismo”. O que fiz foi defender a “liberdade”. Entendo que é um conceito estranho aos comunistas mas não custa nada buscar maiores informações. Hoje tem a internet capitalista!

A grafia de “Bolsonaro” é realmente é muito importante! Oh, que assunto pertinente! Está nos jornais. Você é jornalista e não viu? A “Valdice Mihomes” seria uma pregadora chamada Valnice Milhomens? E daí? Eu a invoquei ou mencionei o que ela ensina? Que estranho o desvio do seu pensamento...

Não conheço o livro “Goze e atire na bispa XXXX. É de sua autoria? Devo dizer que sua covardia e baixeza moral não me ofende de maneira alguma. Ofenderia sim a sua prima, que sequer foi mencionada por mim e não tem nada com o assunto. E qual o motivo para se “atirar” na bispa? Por que sou praticante do tiro esportivo, atividade cuja natureza você ignora? Parece também citar o marido da sua prima, o Pr. XXXX. Mas por qual motivo? Não frequento nem sou membro da igreja deles. Se você tem alguma situação não resolvida com os dois, tenha a decência de procurá-los pessoalmente, como faria qualquer pessoa com o mínimo de vergonha na cara. Que criancice, Fulana! Esperava muito mais de você do que este comportamento idiotizado e levemente, digamos, etílico.

Ah, como você é culta! Você fala árabe também? Visite então algum país islâmico libertário anti-sionista, beba a tal cachaça na rua e entreviste uma mulher com o clitóris extirpado. Mas cuidado com as chibatadas, hein?

Se é este tipo de provocação infantil que você pretende postar por aqui, sem ao menos tentar replicar com honestidade nada do que escrevi sobre sua linda Ilha-Cárcere, sugiro que continue a vociferar seus insultos no perfil de algum amigo seu. Aqui não. E como eu tenho (ainda) plena liberdade de lhe bloquear, pelo menos nesta rede social capitalista e opressora, sexista, patriarcal e sob o domínio do “grande satã” estadunidense, um grande abraço! Procure os seus para vomitar neles as suas asneiras.

Um comentário:

  1. Dizem: dê-se por feliz por poder escolher os amigos, pq os parentes, o diabo escolhe rsrsrs
    Nem reclamo dos meus pq os de q gostava, morreram e os demais, ignoro…

    Qt aos esquerdistas, leia por ex. os coments no conversa afiada… Essa gente parece q vive em outro mundo, numa realidade alterada, perpetuamente bêbados!
    Das notícias retiram as conclusões mais absurdas, sem pé nem cabeça, fazem elocubrações, enxergam inimigos embaixo dos penicos, num folie à deux coletivo que está a merecer um estudo.
    Qd discuto com um o q é raro, pq me tiram a paciência rapidinho (ainda mais qd partem p as grosserias) tento ao máximo manter o respeito e procuro, entre as asnices, achar um ponto qq onde me pegar p forçar algum raciocínio, mas é difícil.
    Eu não tenho muita paciência…
    Vc perdeu a tramontana com sua parente, mas me pareceu impossível manter mesmo, o q é uma pena,pq julgo q vc tem cultura suficiente p levar uma boa conversa a termo. Obviamente ñ era a intenção da pessoa, q ñ deve ter argumentos para isso.
    Acho q nossa sina é lutar em vão contra esses zumbis, esperando que o dia nasça rsrsr
    Esse mimimi global ainda vai causar uma epidemia de suicídios…
    Boa noite para vc… vá avisando de novos posts :D

    PS- presentinho para o sábado
    http://www.youtube.com/playlist?list=AL94UKMTqg-9Bi9ZKupU3fX2Y8-fJ3Ryev

    ResponderExcluir

Este não é um espaço público ou "democrático". É sim um lugar onde publico minhas idéias e opiniões sobre diversos assuntos: conservadorismo, política, história, armas de fogo, cães, religião e o que me der na "telha". Se você discorda, seu direito. O meu é não publicar se considerar seu comentário intelectualmente inferior ou desonesto, embora possa eventualmente fazê-lo para fins didáticos. Boa sorte e seja bem vindo!