6 de set. de 2012

Diário de uma ditadura disfarçada - parte 2

DIÁRIO DE UMA DITADURA DISFARÇADA


Data: 06 de Setembro de 2012


Recebi duas mensagens hoje de meu clube de tiro informando que:

1) Meu laudo psicológico está vencido. Vou ter que gastar mais R$150,00 para pagar uma avaliação com perito.

2) Minha filiação à federação estadual está vencendo. Mais um gasto de cerca de R$200,00.

Somando tudo, até agora, já gastei cerca de R$700,00 sem sequer comprar a arma.

Duvido que um filiado ao PT, um latrocida, traficante de drogas ou menor infrator gaste tanto.




Um dos maiores assassinos da história, Stálin também desarmou o povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este não é um espaço público ou "democrático". É sim um lugar onde publico minhas idéias e opiniões sobre diversos assuntos: conservadorismo, política, história, armas de fogo, cães, religião e o que me der na "telha". Se você discorda, seu direito. O meu é não publicar se considerar seu comentário intelectualmente inferior ou desonesto, embora possa eventualmente fazê-lo para fins didáticos. Boa sorte e seja bem vindo!