16 de jul. de 2012

O discurso de um Petista "evangélico".

É, meus amigos... a coisa anda difícil nas hostes "protestantes". Misturados às ovelhas temos os lobos que se vestem como elas, a fomentar heresia e, pasmem, o socialismo petista. Esqueceram o "Sola Scriptura" e devoram gostosamente a carniça do estatudo do PT. Nossos amigos católicos têm a "teologia da libertação" (demonologia seria mais apropriado), nós temos a "teologia da libertação-gospel".

Cada qual com sua mazela!

Tudo começou após o comentário de um pastor batista conservador e militar reformado, o Cel Hélio Severiano, versando sobre o descalabro das novas leis patrocinadas pelo governo. Um cidadão que se diz cristão, filiado ao PT (!), surgiu replicando com o discurso untuoso acusatório comunista, sempre se desviando das questões principais e mentindo. Antes que o pastor se manifestasse, resolvi fazer réplicas no facebook, transcrito aqui para posteridade, e sem luvinha de pelica! Ele entre aspas e eu em negrito





“Pelo que me consta são mais de vinte partidos politicos que fazem parte do nosso sistema administrativo de Governo no Brasil, onde todos os parlamentares foram eleitos pelo povo brasileiro e nenhum só partido, individualmente falando, tem mais de duzentos Deputados ou mais de trinta Senadores no Congresso Nacional. São mais de 500 Deputados Federais e mais de 80 Senadores. Pois bem, todas as propostas de Leis, na sua mais ampla aprovação terá que ter no mínimo cinco partidos apoiando aquela Lei ou Orçamento Público. Então as decisões emanadas do Congresso Nacional, na maioria das vezes terão que contar no mínimo com apoio, ou seja, votação participativa e efetiva de pelo menos os maiores partidos, dentre eles: PMDB, PT, PSDB, PSB, PDT, PARTIDO DOS DEMOCRATAS, PSC, PPS, PR, PC DO B, PTB, entre outros. Achar que um único partido é o responsável direto por todas decisões políticas no Brasil, é um desconhecimento de causa gritante. O pluripartidarismo no Brasil, não se limita única e exclusivamente à esfera Federal. Em todos os Estados membros de Nossa Federação também prevalece o mesmo sistema pluripartidário. Isso é Democracia. O Estado Brasileiro não pertence somente aos Crentes, pertence a todos os cidadãos Brasileiros.”

R: O senhor deveria buscar maiores informações sobre o processo legislativo brasileiro. Sugiro ler a constituição. O PT é sim responsável direto pelo descalabro mencionado porque estas aberrações estão bem documentadas e previstas no estatuto e plano de governo do partido. Sugiro ler também os documentos, disponíveis na internet para quem não tiver preguiça de procurar. Se o estado brasileiro não pertence somente aos crentes, é porque pertence também a eles, não acha? Ou “crente” não pode manifestar seu desagrado diante de uma legislação iníqua? Em nome do pluripartidarismo - e ninguém aqui defendeu partido algum, diga-se – não terão nossas vozes legitimidade? Somos menos cidadãos do que uma ratazana petista? Creio que o desconhecimento dos fundamentos de um debate político caracterizam mais o que o senhor escreveu...

“Achar que os Partidos vão fazer o Estado Teocrático, não passa de uma pura ilusão. Mesmo que tal Utopia se tornasse realidade, não teríamos a garantia de um Estado Cristão, pois vários Deputados considerados cristãos, foram apanhados praticando verdadeiros escândalos e atos de corrupção. Em 1986 fiz a campanha do Deputado Gidel Dantas, que naquela época representava os Crentes no Estado do Ceará, foi apanhado recebendo propina para votar, entre outras mazelas. Juntamente com vários outros pertencentes da chamada bancada evangélica foram praticantes de atos espúrios, causando um verdadeiro escândalo Nacional, jogando por terra essa ideia de que Crente não é corrupto."

R: Quem aqui pregou um estado Teocrático? Pelo que sei, e a Bíblia prevê, o Estado Teocrático virá somente no milênio de Cristo, e Ele mesmo irá implantá-lo. E quem sequer mencionou políticos ladrões tidos como cristãos? Alguém os defendeu? Alguém aqui atestou a incorruptibilidade de algum “crente”? Cerca de 95% da chamada “bancada evangélica” pertence a partidos da base aliada do lixo petista ou são eles mesmos ratazanas do PT. Tive o trabalho de realizar uma pesquisa. Faça também o senhor para confirmar.


“NO FUNDO, CERTOS DISCURSOS NÃO PASSAM DE RANÇO POLÍTICO. Já fui um sectário político quando militei na Direita, e lutei por eleições Diretas no Brasil, achando que os demais eram diabólicos, puro engano. Os Partidos Socialista foram os que mais deram avanço no nosso Brasil. Hoje sou filiado ao Partido dos Trabalhadores e não admito que pessoas se achem no direito de falar agressivamente de forma generalizada contra uma instituição, satanizando todos seus componentes. Sou contra quando desinformados dizem que todos os crentes um dia foram bandidos e depois de praticarem vários crimes, tornaram-se santinhos. O que não é verdade, a verdade é que somente alguns tiveram vidas destrossadas, mas para a Glória de Deus, mudaram de vida.

R: Quem tem mais ranço político que o PT? Ninguém! Estão todos lá no partidinho, terroristas, assassinos, assaltantes de bancos, todos com a linda missão de implantar no Brasil a “ditadura do proletariado”, como nos paraísos de Cuba, China e Coréia do Norte. Logo vi pelo discurso dúbio que o senhor é militante do PT. Nunca militou na direita, como diz, nem sabe o que é isso! Os partidos socialistas, e o senhor parece ignorar completamente o que é socialismo, são responsáveis diretos e cúmplices morais do assassinato de aproximadamente 100 milhões de pessoas, somente no século XX, boa parte delas cristãs, como o senhor diz ser. Quem é o senhor para admitir que alguém fale contra o seu partido? Um totalitário, como reza a cartilha petralha? Quanto aos “crentes santinhos”, o senhor mistura alhos com bugalhos. Ninguém está discutindo isso. Sugiro que o senhor compare, se não der muito trabalho, o estatuto do PT com a Bíblia. Se baal é deus, servi-o! Se o Senhor é Deus, servi-O.
“Mas o pior mesmo é que existem pessoas no meio evangélico que só tem o rótulo de crente, mesmo assim, não podemos nivelar todo o conjunto de crentes como de pessoas sem deidade. Pastores, Diáconos e membros diversos, tem praticado: Adultério, Furto, Estelionato e outros atos criminosos, porém estes não invalidam a Igreja de Cristo, porque a Igreja de Cristo é bem maior do estes singulares, que em dado momento tiveram um deslize.”

R: Não preciso comentar a fuga do assunto discutido. Pura cortina de fumaça. O pior é existir no meio cristão quem se identifique com um partido do inferno que é o PT.

“Mais tarde estes arrependeram-se, voltando para o seio da Igreja. Na verdade devemos ter é mais juízo, na hora de fazer certas colocações gratuitas e de forma ofensiva. No caso de não conseguir amar ao próximo, que é um mandamento e não uma condição quando me for favorável, pelo menos tenhamos respeito e gentileza, coisa que até os ateus usam. O ÓDIO, não condiz com o nosso credo exigido na Palavra de Deus. “

R: Eu já sabia que o zelo pela Palavra de Deus virou “discurso de ódio” na novilíngua petralha. Mas dito por um suposto cristão, é digno de nota! O senhor precisa ler mais a Bíblia para saber diferenciar o sentimento mesquinho e covarde chamado “ódio” daquele “ódio perfeito” do Salmo 139. Precisa ler a Bíblia para saber o que Jesus Cristo fez com os vendilhões do templo. Qual o juízo que o senhor deseja que exercitemos ao mencionar seu sacrossanto PT? O politicamente correto ou o mentiroso? Ou reverência servil?


“Destilar ÓDIO gera reação, ato inconsequente, caminho mais curto para a intolerância. Crentes em Países diversos estão pagando com suas vidas, simplesmente estão sendo vítimas da intolerância, e nós aqui orando por eles. Não seria mais interessante orarmos pelos Políticos que não tem a visão Bíblica ? Jogar pedras e sataniza-los, tenho plena certeza que não é, e nunca será o método que nos ensinou JESUS CRISTO.” 

R: Então o senhor acha que os cristãos em países socialistas ou aliados estão pagando por um ódio anterior à reação dos puros que os espezinham hoje? A culpa é da vítima? O mesmo raciocínio pode então ser aplicado a uma mulher bonita, recriminada depois de ser vítima de estupro. “Quem manda ser bonita?”, diriam os petistas. Orar por políticos comprometidos com o inimigo não significa endossar seu comportamento ou aliar-se ao partido deles, como o senhor faz. O senhor, ao se filiar ao PT, está patrocinando o aborto, o gayzismo, o totalitarismo, o desarmamento (nosso, claro), a aliança espúria do governo com países que matam e perseguem cristãos e a destruição da família. Meus parabéns, “irmão”! Foi isto que ensinou satanás. O senhor está seguindo à risca. 

“Finalmente, se queremos políticos santos e imaculados na nossa política Nacional, que se filiem aos Partidos já existentes, ou então, formem um Partido de Homens literalmente puros, pois nos é permitido sim, criarmos tantos quantos quisermos em nosso Brasil, País democrático, e que se diga de passagem: Principal conquista do Partidos que hoje estão sendo escarrados por alguns. Recentemente, um Senador do Partido dos Democratas que pousava de VESTAL ( deusa do puritanismo), foi expurgado do Senado Brasileiro, conhecidamente o Senador Demostenes Torres. Pelo que me consta esse Senhor era um dos maiores agressores histórico do Partido dos Trabalhadores, ainda pelo que me consta não apreciei qualquer tipo de comentário de suas viúvas, justificando seus atos. Juízo Gente ! É mandamento Bíblico amar ao próximo. Deixemos pois a pratica do ÓDIO, que não é mandamento da Palavra de Deus. Concluindo: O nosso Reino não é deste Mundo, ou é ? “

R: Ninguém aqui quer “político santo” ou “imaculado”, muito menos filiação aos partidos existentes. Em primeiro lugar, todos os que já existem são um lixo esquerdopata. Em segundo lugar, atente para o processo legislativo e veja se existe a possibilidade de se formar um partido sem pagar propina e irrigar com dinheiro os mandatários do momento. Antes de ter sido expulso pelo senado, o senador que posava (“pousar” é outra coisa. O amigo anda lendo muito Emir Sader) de vestal o foi antes de seu próprio partido, tido por vocês petralhas como de “direita” (antes fosse!). A prática do ódio é vital para a existência do seu partido tarado, como rezam o estatuto e o plano de governo. Deixe o senhor o PT e se converta ao Evangelho de Cristo.

Já pensou o senhor se os heróis da Fé, do Velho e do Novo Testamento, usassem fora de contexto, como o senhor fez, uma palavra de Jesus Cristo relacionado a um fato completamente diverso do discutido aqui? O que seria de Israel sem Moisés e Arão, sem José, filho de Israel, sem Gideão, sem Débora, sem Daniel, Sadraque, Mesaque e Abed-Nego, sem Sansão, sem Saul, sem Jônatas, sem Davi, sem Salomão, sem Sangar, sem Asa, sem Elias, sem Eliseu, sem José, sem Maria, sem João, sem Paulo, sem Pedro, sem os mártires que deram suas vidas pelo Evangelho, mortos por gente que seu partido apóia?

Se nosso reino não é deste mundo, o que faz o senhor no PT?

Converta-se enquanto é tempo. Senão, pelo menos tenha a compostura de não sapatear no sangue dos mártires que seus aliados mataram.


2 comentários:

  1. "Vou resumir aqui umas verdades óbvias e bem provadas, que uma desprezível convenção politicamente correta proíbe como indecentes. Todo comunista, sem exceção, é cúmplice de genocídio, é um criminoso, um celerado, tanto mais desprovido de consciência moral quanto mais imbuído da ilusão satânica da sua própria santidade.

    Nenhum comunista merece consideração, nenhum comunista é pessoa decente, nenhum comunista é digno de crédito.

    São todos, junto com os nazistas e os terroristas islâmicos, a escória da espécie humana. Devemos respeitar seu direito à vida e à liberdade, como respeitamos o dos cães e das lagartixas, mas não devemos lhes conceder nada mais que isso. E seu direito à vida cessa no instante em que atentam contra a vida alheia."

    Olavo de Carvalho, 20 de Maio de 2008.

    ResponderExcluir
  2. E não é que chegou uma resposta do petista?

    Vejam só!

    "De vez em quando tenho me deparado com os que se acham "PROFESSORES DE DEUS". O amor prevalecerá, acima dos vossos argumentos ODIOSOS. Só o SENHOR É DEUS !"

    Na hora veio a "lapada"! R: Prefiro ser "professor de Deus" do que servo de satanás. Odiosa é sua hipocrisia, "irmão". Quanto ao seu amor, guarde-o para chorar as crianças que seu partido matar nos "abortos humanitários".

    ResponderExcluir

Este não é um espaço público ou "democrático". É sim um lugar onde publico minhas idéias e opiniões sobre diversos assuntos: conservadorismo, política, história, armas de fogo, cães, religião e o que me der na "telha". Se você discorda, seu direito. O meu é não publicar se considerar seu comentário intelectualmente inferior ou desonesto, embora possa eventualmente fazê-lo para fins didáticos. Boa sorte e seja bem vindo!