22 de jun. de 2012

O Açougueiro de Teerã está entre nós! O PT vibra!



Quando um matador de gays e perseguidor de cristãos se reúne com "intelectuais" de esquerda, especialmente petistas, algumas perguntas vêm à mente, pelo menos daqueles que a usam:

1) Não é este Ahmadinejad um notório assassino de homossexuais em seu próprio país, perseguidor de cristãos e (chorem ateístas bobocas!) fantoche de um estado teocrático?

2) Não são estes os mesmos "intelectuais" que fingem defender os direitos dos gays, que ajudam o governo pilantra do PT a desviar dinheiro público para militantes do gayzismo e que acusam os cristãos de "homofobia"?

Quer dizer então que um bando de intelectualóides nutridos com o leite de pata de nossos impostos, conhecidos mais pela defesa da AGENDA do Movimento Revolucionário do que por alguma inteligência (Emir Sader e seu famoso "pousar" - obrigado, Tio Reinaldo Azevedo!), adula um notório homofóbico (agora sim, assassino de homossexuais) em solo brasileiro... e não aparece nenhum sociopata da militância "gay" para protestar? Não aparece um aspone de alguma secretaria de direitos humanos para xingá-lo de "fundamentalista religioso desgraçado" nem uma bicha gorduchinha ameaçando "pegar em armas" para enfrentá-lo?

Onde estão vocês, gayzistas? Não são MACHOS nem para defender seus semelhantes trucidados por esta besta humana?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este não é um espaço público ou "democrático". É sim um lugar onde publico minhas idéias e opiniões sobre diversos assuntos: conservadorismo, política, história, armas de fogo, cães, religião e o que me der na "telha". Se você discorda, seu direito. O meu é não publicar se considerar seu comentário intelectualmente inferior ou desonesto, embora possa eventualmente fazê-lo para fins didáticos. Boa sorte e seja bem vindo!