27 de jul. de 2012

"Loco, pero no tonto!"

Sou um seguidor do perfil da psicóloga cristã Marisa Lobo no Twitter. Professo a mesma fé da doutora (vocês devem ter percebido: sou cristão!) e compartilho com ela minha opinião sobre muitos assuntos, notadamente da abordagem que faz da possibilidade (guardem bem a palavra) do indivíduo homossexual ser assistido em psicoterapia por um profissional habilitado, se assim o desejar. 

 Ontem Marisa Lobo divulgou em seu perfil na citada rede social uma "chamada" para uma matéria no site cristão "Gnoticias" cujo título é: "'Atirador do cinema' é um caso clássico de loucura estimulada por jogos violentos", afirma psicóloga. Em um primeiro momento temi, com certa razão, que a matéria fosse descambar para os dogmas furados do desarmamentismo: o título já trazia um termo que nos remete à sanha dos desarmamentistas, no Brasil e exterior, em chamar de "atirador" qualquer sociopata ou criminoso que venha a abrir fogo contra pessoas inocentes e desarmadas. Fiz até um questionamento prévio ao autor da matéria, o sr. Tiago Chagas, que replicou ser esta terminologia utilizada pelo jornalismo internacional. De fato, em sua matéria, Chagas faz questão de destacar com aspas o epíteto "atirador do cinema", com o qual James E. Holmer é conhecido. Tive a prudência então de aguardar a publicação do texto e lê-lo, para depois comentar. 

 Pois bem! Qual foi a minha surpresa ao ver um texto jornalístico isento e bem construído, diferente do lugar comum do jornalismo vulgar brasileiro! Em momento algum tratou de "desarmamento". O articulista não emitiu opinião alguma, se limitando a divulgar as impressões de Marisa Lobo sobre tema diverso, no âmbito da psicologia. E a doutora NÃO errou! Em sua primeira participação, Lobo afirmou: "Uma pessoa pode permanecer num surto psicótico por muito tempo. Filme games (sic) violentos podem sim desencadear surtos psicóticos se esta pessoa se identificar com esse personagem e fazer dele seu objeto. O assassino [obrigado, dra. Marisa! Já explico.] do cinema é um caso clássico de loucura e violência estimulada por uma ficção, claro que ele já tinha uma 'co-morbidade'. Filmes/Games podem desencadear surtos psicóticos. Não são a causa, mas em todos os casos como esse do cinema, sempre tinha a ficção envolvida". 

Vocês leram o mesmo que eu li? Marisa Lobo, salvo na última frase, não tratou de generalismo algum. Percebam os destaques em negrito. "Pode" ou "podem" causar guarda uma boa distância do "devem" ou "vão causar". Mesmo os não habilitados em psicologia conseguem percebem que um comportamento exagerado tende a ser um sinal ou sintoma de um outro distúrbio, mais profundo, e as vezes não identificado pelas pessoas que cercam o indivíduo acometido. Prossegue Marisa Lobo: "Tenho motivos suficientes para acreditar que os jogos violentos também aguçam mudanças de personalidade nas pessoas que se entregam por inteiro a isso. Um jovem [que] apresenta [maior] agressividade por conta dos jogos, está na realidade, apresentando um sintoma de algo maior, insatisfação consigo e relacional. Os videogames, e filmes violentos podem estar formando uma geração de pessoas insensíveis ao sofrimento humano e de animais em geral". 

Ao afirmar acreditar que jogos violentos também aguçam mudanças de personalidade, Marisa Lobo delimita o tipo de indivíduo influenciável pelos softwares: o pária social, o sujeito já acometido de distúrbio psíquico, que não faz nada da vida além de utilizar os jogos e a ter pena de si mesmo. Já o comportamento agressivo é inerente ao humano e aos animais sociais. É fundamental a exibição de certo grau de agressão para a manutenção da ordem no grupo social, evitando assim conflitos mais sérios. O controle dos níveis de agressividade é aprendido pelo indivíduo na infância e desenvolvido durante sua vida. Quaisquer alterações neste mecanismo de aprendizado pode contribuir para a formação dos párias descritos, sociopatas, e isso sem levar em consideração causas anátomo-fisiológicas da má formação dos tecidos neurais, observadas em muitos indivíduos psicopatas, em maior ou menor grau. Não há como se eliminar o comportamento agressivo dos indivíduos, por se tratar de um mecanismo de sobrevivência tão essencial quanto a respiração. Há o controle. E é ele próprio, gozando de plenas faculdades mentais, que pode exercer este controle. O texto em si não trata de desarmamento. Talvez, e de acordo com algumas de suas postagens no twitter, a doutora Marisa Lobo defenda a proibição pura e simples dos chamados "jogos violentos". Eu defendo que somente os pais e mães ciosos de seus filhos tenham este poder. Não faz sentido um governo notoriamente inimigo das famílias censurar jogos de videogame e ao mesmo tempo promover toda sorte de patifaria (erotismo, gayzismo, esquerdismo) nas escolas. É o mesmo governo que nos impõe um ECA e financia notórios apologistas da pedofilia e drogas (coincidentemente todos desarmamentistas também). Da minha família ficará bem longe. 

 Quanto ao termo "atirador", é notória a má-fé da imprensa amestrada brasileira ao repeti-lo ad nauseam . O Atirador (e este é o termo que o Exército Brasileiro utiliza para classificar os desportistas) representa a categoria de atletas mais exigida, investigada e humilhada que se tem notícia. As exigências feitas ao Atirador Esportivo (e ao cidadão) para aquisição de equipamento e insumos (armas de fogo e munição) e o exercício de sua prática esportiva não encontram paralelo em nenhuma outra categoria, esportiva ou não. Quem dos senhores se comprometeria a receber "visitas" inopinadas de prepostos do exército em sua residência para fins de inspeção? Se duvidam leiam o R-105, uma lei ditatorial (Era Vargas) que faz do atirador, já submisso a toda sorte de humilhações e destrato do estado, um criminoso em potencial. Para quem se submete a isto, meus amigos, ser reiteradas vezes comparado a criminosos, covardes e doentes mentais é uma abominável ofensa. Os jornalistas que divulgam tal disparate, sabendo da novilíngua revolucionária que lhes é imposta, não são independentes como querem nos fazer acreditar. Tiago Chagas não comete tal impostura e deixou bem claro em seu texto. 

Ongs, grandes redes de comunicação, aduladores de traficantes de drogas e outros vagabundos e também os idiotas-úteis, são regiamente pagos por fundações e organismos nacionais (Viva Rio, Sou da Paz, PT, PCdoB, PSB, Governo Federal) e alienígenas (IAMSA, Open Society, ONU, Fundação Ford), todas bem nutridas com bilhões de dólares do sr. George Soros e turma. O mesmo Soros que financia o movimento neo-marxista de maconheiros do "Occupy Wall Street", bando de desocupados protestando contra o capitalismo. Coincidentemente é a raiz da vertente do "Occupy" do qual participa o assassino terrorista James E. Holmer, o "Black Bloc" . Mas é só coincidência... 

 Ele é "loco, pero no tonto". 

ps: James E. Holmer, do alto de sua loucura fictícia, soube escolher a hora, local e as vítimas, todas desarmadas e numa "free gun zone". Parece que a loucura de Holmer tem uma agenda bem definida.

ps2: "Free Gun Zones" são áreas inventadas por desarmamentistas nas quais não se pode portar armas de fogo, e por isso as escolhidas por sociopatas para perpetrar seus crimes doentios.

22 de jul. de 2012

Sobre armas, leis e loucos



Você já deve ter lido, ouvido ou visto as opiniões, meras traduções da CNN e do NYT, sobre o assassino "coringa", um covarde doente mental que abriu fogo contra inocentes numa "free gun zone". O emocionalismo e o ativismo esquerdopata, como é de praxe no Brasil, tomam conta do que chamam de debate, na verdade um jogo totalitário de cartas marcadas, claro, apoiado pelos petralhas e comunistas imundos em geral.

Mas temos o MVB, uma "ong" (na minha opinião não deveria mais ser só uma "ong") que defende nossas liberdades individuais e direito de defesa. Sem apoio e com pouco dinheiro, ao contrário da corja assassina do desarmamento, o professor Bene Barbosa, presidente do Movimento Viva Brasil, luta há anos contra a esquerdopatia vigente, gritando aos ouvidos moucos dos brasileiros um alerta. Segue abaixo um ótimo artigo de sua autoria.

Sobre armas, leis e loucos

Você concorda com o professor Bene Barbosa e quer lutar pelo SEU direito de defesa? Quer garantir a manutenção do seu direito de, se quiser, comprar livremente e sem embaraços uma arma de fogo e munições para esporte e defesa de sua vida, família e patrimônio? Filie-se ao MVB e ajude, contribua, busque informações.

Nunca entregue sua arma!

Obs: Na foto, Paige Wyatt e sua 1911.

17 de jul. de 2012

O poço dos ignorantes.

"Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade" (I João 2:21)

"O justo odeia a palavra de mentira, mas o ímpio faz vergonha e se confunde." (Provérbios 13:5)


Tive acesso nesta data ao ridículo panfletóide publicado em um site chamado "Repórter de Cristo", que parece ser uma luva virtual calçada pelo dublê de cantor e deputado federal (da base aliada ao governo petista) pastor Marco Feliciano, cujo teor supostamente demonstra a altíssima periculosidade da raça American Pitbull Terrier .

Como sou médico veterinário e estudioso de etologia canina, tapei o nariz (já sabia o que viria) e fui ler a matéria. O articulista, o sr. Ezequiel Rocha, inicia a reportagem com uma série de fotografias do resultado de ataques de cães a crianças, com o único intuito de chocar os leitores e apelar para as emoções. Afinal de contas, ninguém em sã consciência deseja que um infante seja ferido, gravemente desfigurado ou mesmo morto por cães. Mesmo um sociopata, em maior ou menor grau, ficaria penalizado com lesões tão macabras, quanto mais pessoas normais e profissionais da área. Há nesta disposição do articulista a nítida intenção de sobrepôr aos argumentos um sentimentalismo barato, hipócrita, vinculando indiretamente defensores da raça às terríveis consequências de ataques de cães. O mais engraçado é que em seu perfil no twitter o deputado Marco Feliciano faz a mesma coisa ao se manifestar sobre o tema! Notem como é interessante o paralelo! Como tive o cuidado de salvar em "print screen", segue abaixo o trecho:










O deputado deve ter recebido inúmeros protestos dos mais diversos, meus inclusive, contra sua posição. O que se espera de um HOMEM público CRISTÃO é que procure responder com honestidade e hombridade às críticas feitas por pagadores de impostos e cidadãos. Mas o que faz sua excelência? Tergiversa e acusa. Ninguém está defendendo mais os animais do que seres humanos, deputado! É justamente o contrário! Salta aos olhos a hipocrisia, oportunismo e despreparo de vossa excelência. O conhecimento e a técnica, ignorados convenientemente pelo senhor para a montagem de um palanque virtual, são essenciais para que tragédias deste tipo sejam prevenidas de modo eficaz. A proibição desta ou daquela raça não adiantam nada. 

A reportagem prossegue, apresentando duas fotos de cães em atitude agressiva (lábios retraídos mostrando os dentes e orelhas para trás), e a sentença introdutória: "Características físicas da raça assassina"! Uma das fotos apresenta a legenda: "Os pitbulls são extremamente fortes e agressivos, chegam a atacar os próprios donos". Ora, sr. Ezequiel Rocha, qualquer cão, independente de seu tipo racial, pode atacar os próprios donos! São diversos os tipos de comportamento agressivo da espécie canina e o fator "raça", apesar de ser considerado, não é nem de longe o mais importante! Não existe "raça assassina", rapaz! Talvez o simplório articulista tenha retirado as evidências estatísticas e etológicas para caracterizar desta maneira os Pitbulls das reportagens que publicou na matéria logo em seguida. Uma extensa e abalizada fonte de conhecimento, sem dúvida! 

Ataques de cães contra pessoas acontecem desde que a espécie canina (Canis lupus familiaris) convive conosco. Não é novidade, nunca foi e sempre irá acontecer. Os fatores relacionados ao desencadeamento do comportamento agressivo são muitos e existem várias e distintas classificações das situações na etologia canina. O senhor Ezequiel consultou literatura científica ou algum dado estatístico confiável? Consultou algum médico veterinário, zootecnista, especialista em etologia canina? Não. Só recebeu uma AGENDA pronta, editou e publicou um panfletóide irresponsável para incensar um deputado espertalhão do "baixo clero", que deseja apenas notoriedade a qualquer preço, mesmo que seja sacrificada a Verdade.

O artigo introduz então o elenco de características da raça American Pitbull Terrier: "As cores mais comuns para a raça são : preta, branca, marrom claro e marrom escuro". O articulista sequer teve a decência de consultar o padrão oficial da raça para melhorar a informação dada aos leitores. O American Pitbull Terrier possui diversas matizes de coloração da pelagem  , não estando limitadas àquelas citadas na reportagem. Ele continua: "O pitbull é um cão ligeiro de grande impulso muscular. Possui estrutura óssea e muscular bem desenvolvida. O pescoço é grosso e curto". Provavelmente o medíocre articulista intentou se referir ao que conhecemos como agilidade, potência muscular e relação peso x potência. O American Pitbull Terrier é sim um cão de musculatura abundante e de "explosão", com mais fibras musculares curtas do que longas, como um atleta humano corredor dos 100m rasos do atletismo. Herdou tais características dos tipos raciais que formaram a raça, os antigos buldogues das ilhas britânicas e os cães tipo "terrier". Enquanto isso, no seu perfil no twitter, o deputado Marco Feliciano nos brindava com mais uma pérola!


Sim, deputado, o American Pitbull Terrier é raça híbrida. O moderno conceito de hibridização pode sim ser utilizado para miscigenação de raças, apesar de ter a certeza de que o senhor ignora a nomenclatura. A maioria das raças conhecidas hoje foi obtida assim, por cruzamentos seletivos que buscavam fixar numa determinada população características que interessavam naquele momento aos criadores. A raça citada é sim uma mistura de antigos buldogues das ilhas britânicas com cães tipo "terrier". Se buscava na época um animal ágil, forte e tenaz para a luta com touros. Acreditavam os açougueiros ingleses que a carne bovina apresentava uma maior qualidade quando o animal era morto em combate, o que é sabido e comprovadamente falso. Uniam então o útil ao "agradável", promovendo os chamados "bull-baitings", em que os buldogues, valentes e fortes mas pouco ágeis, enfrentavam os touros até a exaustão ou morte. Por cruzamentos seletivos, tentativa e erro, desenvolveram os "half-half", 1/2 buldogue, 1/2 terrier. Vale ressaltar que não havia na época o conceito de "raça" canina mas sim "tipo" de cão. Jamais e em momento algum, deputado, houve manipulação genética em laboratório! Não sei de onde o senhor obteve este tipo de informação, mas talvez no poço dos ignorantes ou no baú dos mentirosos se tenha o registro de um laboratório desses moldes na era vitoriana! Um viajante do tempo, talvez? Ou um articulista de sofá, mentiroso e sem escrúpulos? De fato a origem da raça era um espetáculo considerado violento até para os padrões da época. Tanto que a rainha Vitória proibiu a atividade. Mas nem ela, com todo o seu poder real, sequer imaginou proibir a criação de tais cães! Só vossa excelência, que não é rei ou rainha, envolvido por uma prurido totalitário, resolveu se indignar nas vésperas das eleições municipais e posar de defensor das crianças, pretendendo tomar nossas liberdades individuais "no grito" e garantir um palanque gratuito. Em tempo, Deus criou o lobo, e dele fizemos o cão, selecionando lobos mais submissos e com características juvenis, cruzando-os entre si geração após geração, por milhares de anos. Crânios menores e mais leves, orelhas pendentes, manchas na pelagem, submissão, dentre outras características, foram obtidas assim. 

Mas o pior estava por vir...


Potência da mordida

Sim! O sr. Ezequiel Rocha consegue se superar a cada, digamos, parágrafo (o texto publicado não tem estrutura alguma. É um arremedo de informações desconexas e distorcidas, muito mal formatado por pura preguiça ou burrice)! Ele compara a "potência da mordida" de espécies animais diferentes, humana inclusa, com a do American Pitbull Terrier, desvirtuando qualquer pretensão de comparação logicamente isenta. Ora, qualquer comparação de "potência de mordida" deve ser feita com indivíduos da mesma espécie e jamais com espécies diferentes! A notação científica também deve ser feita corretamente (peso/unidade de medida de superfície. Ex: Kg/cm² ou Lb/pol²). Somente quando se deseja obter da platéia incauta reações sensacionalistas é que se usa este tipo de subterfúgio. Só isto já serviria para mandar o senhor Ezequiel calar a boca e ir para a cadeirinha colocar um chapeuzinho de burro. Mas ele insiste: "A potência de sua mordida é explicada pela forte musculatura que envolve a mandíbula, a parte de baixo da sua boca. Sua bocarra abre de uma orelha à outra, permitindo o perfeito encaixe dos dentes". É um retumbante apedeuta, senhoras e senhores! Um artista do riso circense que desconhece o próprio talento! Para sua informação, sr. Ezequiel, a força da mordida de um cão depende do tamanho de seu crânio e da ação de vários músculos da região (ex: masséteres, zigomáticos, etc). A mandíbula não é a "parte de baixo da boca". Não é a "bocarra" que "abre de uma orelha à outra" mas suas comissuras labiais largas que permitem uma maior amplitude e capacidade de apreensão, mais uma herança dos antigos buldogues ainda presente nos Pitbulls, assim como em diversas outras raças. O Pitbull não é a raça canina com maior potência de mordedura e perde feio para as raças como Fila Brasileiro, Mastiff Inglês, Mastino Napolitano, Bullmastiff, Rottweiler, Pastor Holandês, Kangal, Pastor do Cáucaso, São Bernardo, dentre outras. Cada uma delas com um tamanho da cabeça, conformação e comportamento de ataque distintos . Deu para notar a diferença?

Se o senhor Ezequiel Rocha é um jornalista, eis o resultado do empenho do governo em exigir-lhe diploma universitário para o exercício profissional. Ele escreve o seguinte: "Como todo cachorro ele é bonito, lindo quando novinho, mas é um animal de natureza que pode atacar a qualquer momento e sem aviso, por isso é um animal perigoso". Não compreendi muito bem a princípio o que Ezequiel quis dizer com "animal de natureza que pode atacar a qualquer momento". Mas que diabo é isso, Ezequiel? O Pitbull seria um animal de "natureza imprevisível que pode atacar a qualquer momento e sem aviso"? Melhorou assim? Se foi isto mesmo que o senhor quis dizer, saiba que nenhum canino ataca sem aviso. Mesmo a raça American Pitbull Terrier, que foi selecionada para combate, usa sua linguagem corporal e vocalização para demonstrar seu comportamento agonista. Embora mais sutil do que a maioria das raças, é perfeitamente possível prever tal comportamento nos Pitbulls mediante conhecimento prévio desta linguagem corporal. Se um mero juízo de valor, mesmo um bem redigido, não é suficiente para ser apresentado como evidência científica, quanto mais um escrito por analfabetos funcionais.

Rocha prossegue: " [o pitbull] é perigoso porque faz parte da [sua] natureza ser agressivo. É um fator genético imutável!" Ora, sr. Rocha, o comportamento agressivo é inerente à ESPÉCIE canina, não sendo exclusividade desta ou daquela raça. Todo cão é um caçador, carniceiro e oportunista, desde o pequeno Chihuahua até o Mastiff Inglês. Pode, portanto, rastrear, localizar, perseguir, derrubar, apreender, abater e ingerir uma presa (baratas, ratos, gambás, coelhos, galinhas, carneiros, bois). O comportamento agressivo é fundamental para a hierarquia social dos cães, por mais dóceis que aparentem ser conosco. A linguagem corporal nas ameaças e jogos de submissão são essenciais para a manutenção da harmonia do grupo, e cabe ao líder (o mais dominante) mantê-lo estável. Desta forma, rosnados, retração de lábios, elevação da cauda e olhar fixo são avisos para que cada membro do grupo seja submisso ao líder, evitando conflitos e lesões mais sérias. Não se aflija se ignorar completamente tais rudimentos! Conto nos dedos de uma mão o número de proprietários de cães que me procuraram para buscar orientação sobre o tema. Esta falta de informação é a principal causa dos acidentes com cães, e não uma raça em particular. Ah, sim! O termo "genético" impressiona uma platéia que ignora o seu significado na frase, não a quem possui algum conhecimento do assunto.

Como parece ser mal intencionado ou ignorante contumaz (talvez um mero fantoche), Ezequiel Rocha não se contém e afirma, no melhor estilo "mobral": "Está comprovado pelos ataques ocorridos a seres humanos no mundo inteiro, que mesmo com o trabalho específico de treinamento e socialização para não se tornarem agressivos, o que é conseguido em outras raças, no pitbull esse treinamento é um fracasso". Muito bem, sr. Ezequiel. Quem fez a afirmação? Apresente suas fontes, evidências, pareceres técnicos devidamente fundamentados e assinados por um médico veterinário. Existe alguma estatística séria no Brasil? Surpresa,  não existem! O senhor mente descaradamente usando um site cujo domínio leva o nome de Cristo! Não tem vergonha? O American Pitbull Terrier sequer lidera as estatísticas de ataques contra pessoas, meu senhor! Os cães semi-domiciliados em sem raça definida são os campeões de ataques, seguidos por raças muito mais populares que os Pitbulls. No meu exercício profissional já atendi dezenas, talvez centenas de exemplares da raça e NUNCA fui mordido por sequer um deles. Não posso dizer o mesmo dos Poodles, Malteses, Yorkshires, Dachshunds, Pinschers, Chow Chows, Shar Peis, cães que parecem bem mais ao gosto do senhor e do deputado Marco Feliciano (que faz chapinha no cabelo e usa lente de contato verde), que já me morderam diversas vezes, por falhas substanciais de seus donos no amplo processo de sociabilização (e não socialização).

É mentira que muitos donos de cães da raça American Pitbull Terrirer evitem andar com eles em espaços públicos pelos motivos elencados por Rocha. Se não o fazem, pecam. Cães atletas como o Pitbull precisam de exercício físico constante e intenso, precisam de sociabilização e interação, assim como qualquer outro cão. Um Retriever do Labrador pode causar um dano muito maior sendo conduzido e criado por um indivíduo incapaz ou irresponsável. O articulista afirma: "Se [os cães] saem são conduzidos por pessoas com muita força física". Ora, isso é ótimo! Mais uma garantia de que as chances de acidentes com os cães soltos irá diminuir! Parabéns, Ezequiel! Acertou uma, mesmo sem querer!

É difícil... muito difícil! Tomado por comichão incontrolável, Ezequiel diz: "Dentro de casa os donos são obrigados a colocarem focinheira e coleira mesmo eles estando acorrentados, para prevenir alguma morte caso o cão se solte e não venha a atacar um visitante, parente ou agente de saúde". E vaticina: "Não é recomendado ter este cão em casa com criança pequena". Esqueçam a rudeza da redação, esqueçam os erros grosseiros que maltratam a "inculta e bela", esqueçam! Atentem para as afirmações do mais novo especialista em comportamento animal e consultor nas horas vagas. Desconheço qualquer proprietário normal e bem instruído de um American Pitbull Terrier que mantenha seu animal em casa nas condições descritas por Rocha. Se o faz está maltratando o animal, que não foi feito para viver preso em correntes e com tiras de couro ao redor do focinho. Isto é mais uma invenção do senhor Ezequiel, não satisfeito com as ficções anteriores. Tais procedimentos perversos, estes sim, ajudam a desencadear episódios de comportamento agonista contra humanos. Esqueçam a recomendação de Ezequiel! Na verdade não é aconselhável permitir que criança alguma permaneça sozinha com um cão (qualquer que seja a raça), devendo estar sempre acompanhada de um adulto, até o momento em que a mesma domine o animal, tenha condições físicas para utilizar corretamente uma guia e seja bem instruída no manejo da espécie.

Invadindo ainda mais uma seara que lhe é totalmente estranha, Rocha afirma que "veterinários recomendam a castração desses animais". Quais, cidadão? Não conheço nenhum médico veterinário que, baseado nas inverdades e fantasias que o senhor publicou, recomende a castração para Pitbulls porque são Pitbulls! Tenha vergonha na cara e pare de mentir usando minha profissão como escada!

Em seguida (vocês acham que acabou?) Rocha elenca uma série de reportagens colhidas por um período de tempo indeterminado, com o mesmo objetivo das fotos que iniciaram sua matéria: chocar e apelar ao sentimentalismo bocó do brasileiro médio. As ocorrências possuem circunstâncias mais ou menos comuns: 1) Negligência dos responsáveis quanto à guarda dos animais e crianças. 2) Cães mantidos presos por períodos de tempo prolongados. 3) Ignorância dos proprietários quanto ao comportamento da espécie. 4) Animais em péssimas condições de saúde e déficit nutricional. Rocha ignora. Sabe-se que todos os anos milhões de pessoas são agredidas por cães no Brasil e no mundo. Nos Estados Unidos da América ocorrem anualmente 4,5 milhões de ocorrências de mordidas de cães em humanos. No Brasil Rocha apresenta alguma estatística oficial ou métodos efetivos para diminuição dos casos? De maneira alguma, já que não é este seu objetivo. Ele é apenas um servidor, uma engrenagem de uma máquina muito maior, cuja existência está além de sua rasteira compreensão. 

O resto é uma confusão dos diabos, sensacionalismo barato e mentiras. No final Rocha zurra:  "A classe médica seria que atende pacientes vítimas da raça pit Bull afirma: As muitas e graves estatísticas de ataques de pit Bull, provam que o adestramento funciona em todas as raças de cachorros, menos na raça pit Bull. Para esta raça o adestramento apenas é esperança irrealizável. É mais seguro e saudável criar outra raça. Para a raça pit bull o adestramento é anódino, apenas adia o dia, em que o cão vai atacar. Adestramento para pit Bull é disfarçar uma fera de cordeirinho. Querer que ele seja confiável como os outros cães não é possível." [fiel ao texto original, acreditem!]

Quem escreve deste jeito não deve ser levado em consideração nem por retardados mentais, que dirá por indivíduos com QI mediano! A mera emissão de afirmações entre aspas e sem identificação do autor, mesmo que autênticas, não as torna verdadeiras. Quando sabemos ser uma invenção de um articulista analfabeto funcional, pior ainda! Qual médico teria a atribuição de emitir opinião em âmbito profissional sobre o comportamento de uma raça canina? Nenhum. O American Pitbull Terrier é perfeitamente adestrável e inteligente, e suas capacidades físicas e mentais são utilizadas para diversas atividades esportivas dentro da lei, para companhia, caça e até mesmo guarda de propriedades. Um animal bem selecionado, bem escolhido e bem criado, independente de sua raça, tem pouquíssimas chances de causar lesões aos membros de sua família. O resto é conto da dona Carochinha.

Sr. Deputado Marco Feliciano:

1) A espécie humana é a principal razão da existência da Medicina Veterinária. Nós somos a primeira linha de defesa da saúde pública e trabalhamos a saúde e o bem-estar animal em prol da nossa própria espécie.

2) Vossa excelência não seja hipócrita nem minta ao afirmar que os que são contrários ao seu apoio às iniciativas de castração compulsória e extinção da raça American Pitbull Terrier preferem os animais aos humanos. É mentira! Não lhe é dado como sacerdote de Cristo nem como parlamentar o direito de mentir! Eliminação de raça não diminui o número de acidentes com cães e o senhor agora SABE.

3) Procure se informar com técnicos da área, Médicos Veterinários, Zootecnistas, Adestradores, Cinotécnicos, profissionais que têm conhecimento e experiência na área. Faça a gentileza de não se basear em artigos mal escritos de analfabetos funcionais mentirosos e blasfemos, que usam o nome de Cristo para propagar inverdades

4) Procure nos arquivos da sua casa legislativa o antigo substitutivo de lei do deputado Cunha Bueno. Coloque sua assessoria para trabalhar! Eles, como o senhor, são pagos com dinheiro tomado à força do pagador de impostos.

5) Não venha, em nome de um suposto benefício, retirar nossos direitos e liberdades. Isso é totalitarismo puro, ao qual o vossa excelência já presta vassalagem por ser da base aliada do PT.


Sr. Ezequiel Rocha,

1) Faça um supletivo.

2) Faça de novo.



Com vocês, Pete, the Pup! 









16 de jul. de 2012

Dominio Feminino: Fervorosamente, martelai com vigor

Reproduzo aqui post do Blog do Domínio Feminino, que deve ser lido com bastante cuidado e atenção por todos!

Dominio Feminino: Fervorosamente, martelai com vigor: O passado é a chave para o presente, e nunca podemos compreender plenamente onde estamos hoje a não ser que saibamos que caminho foi perco...

Stand for Freedom!

Talvez um dia aprendamos a não nos comportar como ESCRAVOS...

Só os livres podem possuir e portar armas de fogo para defesa contra agressores e um estado opressor.

Defenda-se! Defenda a vida de sua família, seus amigos e vizinhos! Defenda seu país!

"Stand for Freedom"!



Aproveitem e se inscrevam em no canal http://www.youtube.com/user/sootch00?feature=watch  !!

O discurso de um Petista "evangélico".

É, meus amigos... a coisa anda difícil nas hostes "protestantes". Misturados às ovelhas temos os lobos que se vestem como elas, a fomentar heresia e, pasmem, o socialismo petista. Esqueceram o "Sola Scriptura" e devoram gostosamente a carniça do estatudo do PT. Nossos amigos católicos têm a "teologia da libertação" (demonologia seria mais apropriado), nós temos a "teologia da libertação-gospel".

Cada qual com sua mazela!

Tudo começou após o comentário de um pastor batista conservador e militar reformado, o Cel Hélio Severiano, versando sobre o descalabro das novas leis patrocinadas pelo governo. Um cidadão que se diz cristão, filiado ao PT (!), surgiu replicando com o discurso untuoso acusatório comunista, sempre se desviando das questões principais e mentindo. Antes que o pastor se manifestasse, resolvi fazer réplicas no facebook, transcrito aqui para posteridade, e sem luvinha de pelica! Ele entre aspas e eu em negrito





“Pelo que me consta são mais de vinte partidos politicos que fazem parte do nosso sistema administrativo de Governo no Brasil, onde todos os parlamentares foram eleitos pelo povo brasileiro e nenhum só partido, individualmente falando, tem mais de duzentos Deputados ou mais de trinta Senadores no Congresso Nacional. São mais de 500 Deputados Federais e mais de 80 Senadores. Pois bem, todas as propostas de Leis, na sua mais ampla aprovação terá que ter no mínimo cinco partidos apoiando aquela Lei ou Orçamento Público. Então as decisões emanadas do Congresso Nacional, na maioria das vezes terão que contar no mínimo com apoio, ou seja, votação participativa e efetiva de pelo menos os maiores partidos, dentre eles: PMDB, PT, PSDB, PSB, PDT, PARTIDO DOS DEMOCRATAS, PSC, PPS, PR, PC DO B, PTB, entre outros. Achar que um único partido é o responsável direto por todas decisões políticas no Brasil, é um desconhecimento de causa gritante. O pluripartidarismo no Brasil, não se limita única e exclusivamente à esfera Federal. Em todos os Estados membros de Nossa Federação também prevalece o mesmo sistema pluripartidário. Isso é Democracia. O Estado Brasileiro não pertence somente aos Crentes, pertence a todos os cidadãos Brasileiros.”

R: O senhor deveria buscar maiores informações sobre o processo legislativo brasileiro. Sugiro ler a constituição. O PT é sim responsável direto pelo descalabro mencionado porque estas aberrações estão bem documentadas e previstas no estatuto e plano de governo do partido. Sugiro ler também os documentos, disponíveis na internet para quem não tiver preguiça de procurar. Se o estado brasileiro não pertence somente aos crentes, é porque pertence também a eles, não acha? Ou “crente” não pode manifestar seu desagrado diante de uma legislação iníqua? Em nome do pluripartidarismo - e ninguém aqui defendeu partido algum, diga-se – não terão nossas vozes legitimidade? Somos menos cidadãos do que uma ratazana petista? Creio que o desconhecimento dos fundamentos de um debate político caracterizam mais o que o senhor escreveu...

“Achar que os Partidos vão fazer o Estado Teocrático, não passa de uma pura ilusão. Mesmo que tal Utopia se tornasse realidade, não teríamos a garantia de um Estado Cristão, pois vários Deputados considerados cristãos, foram apanhados praticando verdadeiros escândalos e atos de corrupção. Em 1986 fiz a campanha do Deputado Gidel Dantas, que naquela época representava os Crentes no Estado do Ceará, foi apanhado recebendo propina para votar, entre outras mazelas. Juntamente com vários outros pertencentes da chamada bancada evangélica foram praticantes de atos espúrios, causando um verdadeiro escândalo Nacional, jogando por terra essa ideia de que Crente não é corrupto."

R: Quem aqui pregou um estado Teocrático? Pelo que sei, e a Bíblia prevê, o Estado Teocrático virá somente no milênio de Cristo, e Ele mesmo irá implantá-lo. E quem sequer mencionou políticos ladrões tidos como cristãos? Alguém os defendeu? Alguém aqui atestou a incorruptibilidade de algum “crente”? Cerca de 95% da chamada “bancada evangélica” pertence a partidos da base aliada do lixo petista ou são eles mesmos ratazanas do PT. Tive o trabalho de realizar uma pesquisa. Faça também o senhor para confirmar.


“NO FUNDO, CERTOS DISCURSOS NÃO PASSAM DE RANÇO POLÍTICO. Já fui um sectário político quando militei na Direita, e lutei por eleições Diretas no Brasil, achando que os demais eram diabólicos, puro engano. Os Partidos Socialista foram os que mais deram avanço no nosso Brasil. Hoje sou filiado ao Partido dos Trabalhadores e não admito que pessoas se achem no direito de falar agressivamente de forma generalizada contra uma instituição, satanizando todos seus componentes. Sou contra quando desinformados dizem que todos os crentes um dia foram bandidos e depois de praticarem vários crimes, tornaram-se santinhos. O que não é verdade, a verdade é que somente alguns tiveram vidas destrossadas, mas para a Glória de Deus, mudaram de vida.

R: Quem tem mais ranço político que o PT? Ninguém! Estão todos lá no partidinho, terroristas, assassinos, assaltantes de bancos, todos com a linda missão de implantar no Brasil a “ditadura do proletariado”, como nos paraísos de Cuba, China e Coréia do Norte. Logo vi pelo discurso dúbio que o senhor é militante do PT. Nunca militou na direita, como diz, nem sabe o que é isso! Os partidos socialistas, e o senhor parece ignorar completamente o que é socialismo, são responsáveis diretos e cúmplices morais do assassinato de aproximadamente 100 milhões de pessoas, somente no século XX, boa parte delas cristãs, como o senhor diz ser. Quem é o senhor para admitir que alguém fale contra o seu partido? Um totalitário, como reza a cartilha petralha? Quanto aos “crentes santinhos”, o senhor mistura alhos com bugalhos. Ninguém está discutindo isso. Sugiro que o senhor compare, se não der muito trabalho, o estatuto do PT com a Bíblia. Se baal é deus, servi-o! Se o Senhor é Deus, servi-O.
“Mas o pior mesmo é que existem pessoas no meio evangélico que só tem o rótulo de crente, mesmo assim, não podemos nivelar todo o conjunto de crentes como de pessoas sem deidade. Pastores, Diáconos e membros diversos, tem praticado: Adultério, Furto, Estelionato e outros atos criminosos, porém estes não invalidam a Igreja de Cristo, porque a Igreja de Cristo é bem maior do estes singulares, que em dado momento tiveram um deslize.”

R: Não preciso comentar a fuga do assunto discutido. Pura cortina de fumaça. O pior é existir no meio cristão quem se identifique com um partido do inferno que é o PT.

“Mais tarde estes arrependeram-se, voltando para o seio da Igreja. Na verdade devemos ter é mais juízo, na hora de fazer certas colocações gratuitas e de forma ofensiva. No caso de não conseguir amar ao próximo, que é um mandamento e não uma condição quando me for favorável, pelo menos tenhamos respeito e gentileza, coisa que até os ateus usam. O ÓDIO, não condiz com o nosso credo exigido na Palavra de Deus. “

R: Eu já sabia que o zelo pela Palavra de Deus virou “discurso de ódio” na novilíngua petralha. Mas dito por um suposto cristão, é digno de nota! O senhor precisa ler mais a Bíblia para saber diferenciar o sentimento mesquinho e covarde chamado “ódio” daquele “ódio perfeito” do Salmo 139. Precisa ler a Bíblia para saber o que Jesus Cristo fez com os vendilhões do templo. Qual o juízo que o senhor deseja que exercitemos ao mencionar seu sacrossanto PT? O politicamente correto ou o mentiroso? Ou reverência servil?


“Destilar ÓDIO gera reação, ato inconsequente, caminho mais curto para a intolerância. Crentes em Países diversos estão pagando com suas vidas, simplesmente estão sendo vítimas da intolerância, e nós aqui orando por eles. Não seria mais interessante orarmos pelos Políticos que não tem a visão Bíblica ? Jogar pedras e sataniza-los, tenho plena certeza que não é, e nunca será o método que nos ensinou JESUS CRISTO.” 

R: Então o senhor acha que os cristãos em países socialistas ou aliados estão pagando por um ódio anterior à reação dos puros que os espezinham hoje? A culpa é da vítima? O mesmo raciocínio pode então ser aplicado a uma mulher bonita, recriminada depois de ser vítima de estupro. “Quem manda ser bonita?”, diriam os petistas. Orar por políticos comprometidos com o inimigo não significa endossar seu comportamento ou aliar-se ao partido deles, como o senhor faz. O senhor, ao se filiar ao PT, está patrocinando o aborto, o gayzismo, o totalitarismo, o desarmamento (nosso, claro), a aliança espúria do governo com países que matam e perseguem cristãos e a destruição da família. Meus parabéns, “irmão”! Foi isto que ensinou satanás. O senhor está seguindo à risca. 

“Finalmente, se queremos políticos santos e imaculados na nossa política Nacional, que se filiem aos Partidos já existentes, ou então, formem um Partido de Homens literalmente puros, pois nos é permitido sim, criarmos tantos quantos quisermos em nosso Brasil, País democrático, e que se diga de passagem: Principal conquista do Partidos que hoje estão sendo escarrados por alguns. Recentemente, um Senador do Partido dos Democratas que pousava de VESTAL ( deusa do puritanismo), foi expurgado do Senado Brasileiro, conhecidamente o Senador Demostenes Torres. Pelo que me consta esse Senhor era um dos maiores agressores histórico do Partido dos Trabalhadores, ainda pelo que me consta não apreciei qualquer tipo de comentário de suas viúvas, justificando seus atos. Juízo Gente ! É mandamento Bíblico amar ao próximo. Deixemos pois a pratica do ÓDIO, que não é mandamento da Palavra de Deus. Concluindo: O nosso Reino não é deste Mundo, ou é ? “

R: Ninguém aqui quer “político santo” ou “imaculado”, muito menos filiação aos partidos existentes. Em primeiro lugar, todos os que já existem são um lixo esquerdopata. Em segundo lugar, atente para o processo legislativo e veja se existe a possibilidade de se formar um partido sem pagar propina e irrigar com dinheiro os mandatários do momento. Antes de ter sido expulso pelo senado, o senador que posava (“pousar” é outra coisa. O amigo anda lendo muito Emir Sader) de vestal o foi antes de seu próprio partido, tido por vocês petralhas como de “direita” (antes fosse!). A prática do ódio é vital para a existência do seu partido tarado, como rezam o estatuto e o plano de governo. Deixe o senhor o PT e se converta ao Evangelho de Cristo.

Já pensou o senhor se os heróis da Fé, do Velho e do Novo Testamento, usassem fora de contexto, como o senhor fez, uma palavra de Jesus Cristo relacionado a um fato completamente diverso do discutido aqui? O que seria de Israel sem Moisés e Arão, sem José, filho de Israel, sem Gideão, sem Débora, sem Daniel, Sadraque, Mesaque e Abed-Nego, sem Sansão, sem Saul, sem Jônatas, sem Davi, sem Salomão, sem Sangar, sem Asa, sem Elias, sem Eliseu, sem José, sem Maria, sem João, sem Paulo, sem Pedro, sem os mártires que deram suas vidas pelo Evangelho, mortos por gente que seu partido apóia?

Se nosso reino não é deste mundo, o que faz o senhor no PT?

Converta-se enquanto é tempo. Senão, pelo menos tenha a compostura de não sapatear no sangue dos mártires que seus aliados mataram.


6 de jul. de 2012

Olavo de Carvalho ensina como combater o gayzismo, braço da Nova Ordem Mundial

Um excelente vídeo sobre como se combate a argumentação odiosa e assassina do gayzismo militante. Nele, o filósofo e escritor Olavo de Carvalho desnuda os erros de muitos cristãos ignorantes, que mal sabem reconhecer a natureza do inimigo e desprezam quem o engaja. Recomende aos seus amigos, ao pastor ou padre da sua igreja.

Conhecer o inimigo, sua estratégia e suas armas, é essencial para o triunfo.