30 de mar. de 2012

A Profecia

“Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso.”


(Olímpio Mourão Filho, em “A Verdade de um Revolucionário”, 1978)

14 de mar. de 2012

A mente de um desarmamentista - parte 2

Depois de confrontado com a verdade (conceito inexistente para pilantras e petralhas), o deputado Vicentinho do PT não conseguiu arrumar uma justificativa para suas iniciativas desarmamentistas. Sentindo-se ofendido e tomando para si as críticas ao seu pensamento (!), fez como todo revolucionário: fingindo indignação, ofendidíssimo por ver no espelho a própria inanição intelectual, fugiu do debate. Não mostrou dados, não mostrou evidências, nada! Somente o discurso vazio da "indústria de armas "(justificando a safadeza da ministra petista que recebeu doação da TAURUS), "armas matam pessoas" e outras parvoíces.

Eis aí um típico homem público petista. Como bom filho adotivo do totalitarismo marxista, somente o seu pensamento enviesado merece aplausos, dele próprio e do séquito de idiotas úteis que o acompanha.

O resto, provas, artigos científicos, história, é só "falta de respeito".

Fora, Vicentinho do PT! 60 milhões de brasileiros lhe disseram NÃO em 2005!


13 de mar. de 2012

A mente de um desarmamentista - parte 1

Seria engraçada se não fosse monstruosa a mente dos desarmamentistas!

Os petistas, como reza a cartilha dos ditadores, são plenamente favoráveis ao monopólio estatal do uso da força. Cheios de boas intenções, como Hitler na década de 30 do século XX, pregam a "paz" e o "desarmamento". Usando dados falsos e meras opiniões pessoais, petralhas insistem na mentira e dissimulação. Exemplo vivo é o deputado (!) federal Vicentinho do PT. Partidário do desarmamento civil, o citado deputado faz ótimo uso da democracia que quer solapar. Mentindo, ou divulgando dados mentirosos, o sr. Vicentinho foi confrontado hoje em seu perfil no Twitter (https://twitter.com/#!/VICENTINHOPT ) por mim e por outros cidadãos contrários ao desarmamento civil.

Segue abaixo uma análise das frases do deputado Vicentinho do PT:

1) O nobilíssimo deputado afirmou "não gostar de bandidos, que gosta da paz e que armas atendem aos interesses dos fabricantes e milhares morrem cotidianamente". Ora, todos sabemos que a maior parte das milhares de mortes (cerca de 50.000/ano) ocorridas no Brasil tem ligação direta com o tráfico de drogas e crimes subsidiários (furto, roubo, estupro) e não com número de armas legais registradas. O que ocorre é justamente o contrário (e em qualquer lugar do mundo). Quanto mais armas nas mãos do cidadão, menor é o número de crimes. A própria ONU, que 10 entre 10 desarmamentistas citam, capitã do micro-desarmamento, atestou esta obviedade. Só quem não sabe é Vicentinho do PT. O deputado também desconhece que os interesses dos fabricantes são bem capitalizados por seus colegas de partido. Um exemplo claro é a singela contribuição da TAURUS, maior (e praticamente a única) fabricante de armas no Brasil (as outras são estatais, como a IMBEL, ou de pequeno e médio portes, como a BOITO, MILITARIA e CBC). A terrível fábrica doou para a sra. Ministra dos Direitos Humanos R$75.000,00 ( http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/taurus-contribuiu-com-a-campanha-da-ministra-dos-direitos-humanos/ ), que foram muito bem aceitos e aplicados.

Quando convém, os interesses dos fabricantes de armas são bem recebidos pelos petistas!

2) Disse o deputado Vicentinho do PT: "O importante é o posicionamento independente dela [Maria do Rosário]". Foi esta a resposta do ético deputado petista. Vejamos: se o posicionamento independente significa dinheiro para o partido, não importa quão "condenável" seja a causa. Pegue a grana! Mas quando não tem dinheiro na jogada, os petistas costumam expulsar sumariamente seus companheiros. Um bom exemplo foi o que fizeram com o então deputado Luiz Bassuma/PT-BA. Contrário às iniciativas do PT de tornar legal o infanticídio (aborto), o deputado foi EXPULSO do partido (http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/pt-decide-dia-17-se-expulsa-deputados-anti-aborto/ e http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/%E2%80%9Ceu-me-sinto-honrado-por-ter-sido-suspenso-pelo-pt-por-ter-defendido-a-vida%E2%80%9D/ ). Neste caso, deputado Vicentinho do PT, a importância do "posicionamento independente" do companheiro não valeu? Como um partido que é notório apoiador do desarmamento aceita que uma ministra de estado, nomeada pelo mesmo partido, receba dinheiro de uma fábrica de armas?

Não há cinismo, não há paradoxo. O movimento revolucionário não busca a coerência ou a fidelidade a este ou aquele grupo de indivíduos. Serve somente aos interesses da "revolução", e não importam os meios utilizados. Se lutam pelo desarmamento e recebem dinheiro da indústria de armas (voltarei à Taurus em breve), tanto faz! O importante é financiar o movimento.


10 de mar. de 2012

Entrevista com um Abortista!

Segue abaixo uma entrevista com um defensor do "aborto":

- Você á favorável ao aborto?
- Sim, claro! As mulheres têm direito sobre seus corpos! É questão de saúde pública!
- Você acha que toda mãe tem direito de abortar?
- Claro, já disse! É um direito da mulher!
- Você estenderia este direito retroativo... para sua mãe?
- Uh... posso pensar?
- Pode.
- ... ... ...
- ...
- ... ... ...

ps: O entrevistado não foi encontrado para comentar a publicação.

Padre Paulo Ricardo

Tenho profundas divergências doutrinárias com o Padre Paulo Ricardo. Estas contudo não me impedem de enxergar o óbvio: eis aí um soldado de Cristo.

Recomendo aos caríssimos reacionários que observem criteriosamente o vídeo abaixo. Se possível, assistam todos os outros.

Aproveitem e assinem a Petição contra a perseguição imposta ao Padre Paulo Ricardo por petralhas e outros pilantras vermelhos em Goiás.

Vídeo - http://www.youtube.com/watch?v=FJi7CugwzVw&feature=related


Instruções para abortistas


Você é um progressista de mente aberta favorável ao "aborto"? Beleza, palhaço(a)... observe as instruções abaixo:

1) Retire, bloqueie, saia, classifique como spam os meus perfis em redes informatizadas.
2) Não leia o que escrevo.
3) Não me cumprimente.
4) Não tente me convencer que infanticídio é justificável.
5) Não ache que por ser seu parente vou te tratar com delicadeza e educação.
6) Não se aproxime de minha casa.
7) Não se aproxime de minha família
8) Não "pague para ver".

8 de mar. de 2012

Um país que proíbe o exercício do Direito de Defesa não tem legitimidade para parabenizar mulher alguma.

Defendam-se!

6 de mar. de 2012

O arauto do estado babá: Dr. ROSINHA!

A aberração é antiga mas...

Vejam só que maravilha! Mais um deputado petralha preocupadíssimo com nossa segurança! Não tendo muito o que fazer a não ser acompanhar seus pares discutindo como vão nos tirar dinheiro, o cioso Dr. Rosinha (isto mesmo, Rosinha), também conhecido como Florisvaldo Fier (!), quer cuidar também de nossas crianças! O róseo petista vomitou um projeto de lei que visa penalizar com prisão de 3 a 6 anos o diretor ou responsável por escola ou clube de tiro que admitir criança ou adolescente para treinamento, ainda que acompanhado de seu responsável legal. Sim, senhoras e senhores! Só o Dr. Florisvaldo "Rosinha" Fier sabe o que é melhor para nossos filhos e para nós mesmos!

Pelo projeto petralha, nossas crianças não poderão praticar o Tiro Esportivo MESMO QUE OS PAIS QUEIRAM! Além da frescura notória, vemos embutida na medida a ingerência estatal no seio familiar. Decisões que cabem apenas à família, graças ao Dr. Rosinha, pertenceriam agora ao estado pilantra que o partido dele está comandando.

Para ele, tudo normal. Mais bebedores afeminados de leitinho de soja para engrossar as fileiras do PT é tudo o que este celerado quer.

ps: Vejam o percentual de desaprovação da medida no VOTENAWEB.

ps2: Dr. Rosinha... saiba vossa excrescência que meu filho vai ganhar um rifle calibre 22 quando tiver 5 anos de idade. Vá produzir seus frouxos em outro terreiro.


Reccal Eleitoral: você sabe o que é?

Amigos reacionários e simpatizantes,

Devemos sempre aprender com quem tem mais experiência. Eis dois ótimos artigos do site www.dominiofeminino.com.br sobre o "RECALL ELEITORAL", algo que passa longe do entendimento do brazuquinha mediano.

Acompanhem o site e leiam sempre o BLOG http://trilhatiradentesvive.blogspot.com/

Boa leitura!


5 de mar. de 2012

Ajustes e configurações

Caros reacionários,

Estou aos poucos aprendendo a configurar o blog. Os comandos são bem intuitivos e espero dominar todos os procedimentos o rápido possível. O auxílio da CIA, membros da TFP, Opus Dei e dos ultra-conservadores será fundamental para otimização dos trabalhos.

Em breve um polêmico post sobre ARMAS DE FOGO x BÍBLIA. Será que é lícito ao cristão portar armas? Será que é "pecado"? Não é Deus quem nos defende?

Aguardem.

Inauguração e avisos de praxe.

Pronto! Estava demorando mas veio. Mais um blog reacionário, de direita, patrocinado pela CIA, Opus Dei e demais setores conservadores de uma sociedade arcaica, patriarcal, judaico-cristã ocidental, capitalista e excludente (hein?!)

Nada disto. É só mais uma agulha no palheiro de esquerdismo bocó em que se transformou o Brasil.

Só um aviso aos navegantes, principalmente à CORJA MARXISTA que quer voz e vez em casa alheia: "NENHUM DOS SENHORES É BEM VINDO AQUI!"

A menos que queiram "apanhar".... e muito.

Pretendemos, com o tempo que nos é dado, falar sobre diversos assuntos, tais como conservadorismo, cristianismo, esportes (rugby, tiro esportivo, artes marciais), política, direito de defesa, medicina veterinária (etologia canina, medicina veterinária preventiva, cães de trabalho, dicas de criação) e o que ocorrer.

Em tempo. Se você é esquerdista, votou e vota em partidos esquerdistas, tem simpatia por esquerdistas e se diz cristão, não apareça por aqui. Você é um lixo humano, pusilânime, que bate palmas e dança alegremente pisando no sangue dos seus irmãos assassinados pelos imundos que você adula.

Se vier vai "apanhar" também.

Os demais, sejam muito BEM VINDOS!

SEMPER FIDELIS!


"Os que deixam a lei louvam o ímpio; porém os que guardam a lei CONTENDEM com eles". (Provérbios 28:4)